.:Perfil:.

Tamanho original
Thiago Vagner: Estudante, 20 anos, aspirante a jornalista que procura sempre ler sobre tudo que acha interessante.
Tamanho original
Pollyanna Ferreira: Estudante de Artes Plásticas na UFPE, 18 anos... tem sempre alguma piadinha na ponta da língua.

.:Nossa comunidade:.

Comunidade Orkut - Digito-Grafia

.:Arquivos:.

.:Posts anteriores:.

Masp reabre com segurança reforçada,mas ainda inc...
Piada: Brasil realiza Pan e quer sediar Olimpiadas
Dunga melhor tecnico do mundo? Por mais bizarro qu...
Bem, enquanto a maioria dos blogs ainda esta em ri...
Mais uma vez, horário de verão...
Renan se afasta e CPMF se aproxima
VI Bienal do Livro começa nessa semana
Brasil: país do futebol(feminino)
Últimas fotos da mostra Estética da Periferia: Diá...
Mais fotos da mostra Estética da Periferia: Diálog...

.:Blogs de amigos:.

TemPraQuemQuer







.:Links interessantes:.
Photobucket

Contra a corrupção

.:Olimpíadas Pequim 2008:. http://olimpadaspequim2008.blogspot.com/

.:Linke-nos:.




.:Visitas:.

visitas



sexta-feira, 11 de janeiro de 2008



Salvador com Rei Momo magro!!!!

Nesse ano Salvador contará com um rei momo magro, contrariando a tradição que normalmente elege os gordinhos para o trono carnavalesco, o nome do novo rei é Clarindo Silva de Jesus, compositor e diretor de bloco carnavalesco em Salvador. Clarindo concorreu com outros quatro candidatos e todos eles eram gordinhos e ficaram revoltados com a eleição, em protesto ficaram de costas durante a coroação de Clarindo e prometem entrar na Justiça para contestar o resultado.

Opinião: Queria poder morar em Salvador pra poder ver isso, um fato muito curioso, pelo menos nem todo mundo agora terá que comer durante o ano todo pra concorrer a rei momo, os magrinhos agora estão na moda.

postado por Thiago às 19:19


4
Blogger Carlos Vin

hahaa... Olhe q coincidência..Eu sou de Salvador, cara

No proximo ano, esses gordinhos candidatos, aí sim não vão ter mais motivos pra dizer: Não, eu tenho q comer mais por causa da minha carreira de Rei Momo, eu não posso emagrecer

haha

Um abraço, broder!

11 de janeiro de 2008 às 19:37  
Anonymous Anônimo

Aqui no Rio também é assim. Mas acho que tira completamente o espírito da festa. Na realidade, o cara fica ridículo com aquela fantasia e com a coroa. Rei Momo tem que ser gordo pois é a mitologia do cargo.

11 de janeiro de 2008 às 19:39  
Blogger young vapire luke lestat

Eu pessoalmente acho um perigo um cara de + de 100kg ser rei momo, ele pode infartar no desfile....
é uma tradição besta e perigosa para os obesos do gargo......

[]s L.Sakssida

11 de janeiro de 2008 às 19:54  
Blogger Metal

rsrsrs... Dessa eu fikei sabendo... ^^ da pra imaginar!!

21 de janeiro de 2008 às 20:39  

Postar um comentário

<< Voltar