.:Perfil:.

Tamanho original
Thiago Vagner: Estudante, 20 anos, aspirante a jornalista que procura sempre ler sobre tudo que acha interessante.
Tamanho original
Pollyanna Ferreira: Estudante de Artes Plásticas na UFPE, 18 anos... tem sempre alguma piadinha na ponta da língua.

.:Nossa comunidade:.

Comunidade Orkut - Digito-Grafia

.:Arquivos:.


.:Posts anteriores:.

O que é uma cabaça?
Sede...
Enquanto isso aqui em Recife/Olinda/Jaboatão/Caruaru
No somos invisibles porque no votamos...
Pequim deixará lembranças
Brasil em Pequim: Frustração ou esperanças exagera...
Cielo mais rápido do mundo
Ouro pode sair hoje
Cielo: esperança de um medalha diferente do bronze
Uma prova para marcar na história

.:Blogs de amigos:.

TemPraQuemQuer







.:Links interessantes:.
Photobucket

Contra a corrupção

.:Olimpíadas Pequim 2008:. http://olimpadaspequim2008.blogspot.com/

.:Linke-nos:.




.:Visitas:.

visitas



sexta-feira, 29 de agosto de 2008



No somos invisibles porque no votamos...

Navegando pela net, encontrei um vídeo que espressa o sentimento da humanidade. Seja torcendo por Obama ou por McCain, não há interferência do resto do mundo, porém os EUA como nação dominadora do mundo tanto economicamente quanto culturalmente (embora muitos duvidem) obviamente modifica diretamente nossa vida.







Letra da música:


"Como Se Dice...Como Se llama? (OBAMA, OBAMA)"
Oye mi gente este es un hombre preperado...
La esperanza ha llegado.
Como Se Dice...Como Se llama?
OBAMA! OBAMA! (Repeat four times)

Dicen que no contamos...
Invisibles porque no votamos...
Pero aqui estamos y todo esto va cambiar...
We did the marchas y ahora vamos a votar.
Listen to me gente, es tiempo para algo diferente..
What we need is un nuevo presidente...
Como Se Dice...Como Se llama?
OBAMA! OBAMA! (Repeat two times)

Los Mexicanos como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Puerto Riqueños, como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Los Peruanos, como se llama?
OBAMA! OBAMA!

En esta gran nacion ya no existe una buena educacion,
Dicen todo el dinero va a la imigracion
Es facil culpar el que no vota
El gigante Latino esta que brota
Despierta!
Vamos a eligir a quien de veras entienda...
Como Se Dice...Como Se llama?
OBAMA! OBAMA! (Repeat four times)

Los Colombianos, como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Dominicanos, como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Los Cubanos, como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Los Brasilieros, como se llama?
OBAMA! OBAMA!
Salvadoreños, como se llama?
OBAMA! OBAMA! Latinos!!!
La esperanza ha llegado.
Como Se Dice...Como Se llama? (Repeat)

© 2007. Nueva Vista Media, Inc. All Rights Reserved. M

postado por PollyQueiroz às 12:20 | Clique aqui para comentar : 0 pessoas comentaram.


segunda-feira, 25 de agosto de 2008



Pequim deixará lembranças

Ontem se encerraram as maiores olimpíadas da historia, os jogos olímpicos de Pequim sem dúvida nenhuma serão lembrados pela sua grandiosidade e pela sua beleza. Mesmo com todos os seus problemas políticos, a China conseguiu mostrar um lado menos obscuro durante as duas semanas que se passaram.

Pequim também será lembrada, principalmente por dois nomes em especial, o nadador norte americano Michael Phelps, que conseguiu bater o recorde de medalhas conquistando oito ouros no total, e o velocista jamaicano Usain Bolt que espantou o ninho do pássaro com três ouros e três recordes, deixando os americanos comendo poeira.

Já com a participação brasileira nos jogos eu fico com uma visão otimista quanto à evolução do esporte no país, afinal igualamos o recorde de medalhas conquistadas subindo 15 vezes ao pódio e pela primeira vez tivemos as mulheres como destaque, pois assistimos à primeira medalha individual feminina e ao primeiro ouro individual feminino.

Também chegamos a um maior número de finais e diversificamos mais nossa participação, claro que não ganhamos todas, afinal esses jogos além de belos foram muito mais competitivos, mas isso já é um passo importante para o sonho de sermos um país significativo nos jogos.

Ainda falta muito ao Brasil, e isso fica claro quando, por exemplo, um judoca chora por não ter dinheiro para faixas, no entanto a nossa participação em Pequim deixa esperança para o futuro, que venha Londres 2012.

postado por Thiago às 19:07 | Clique aqui para comentar : 1 pessoas comentaram.


domingo, 17 de agosto de 2008



Brasil em Pequim: Frustração ou esperanças exageradas?

Desde o começo das Olimpíadas de Pequim venho postando aqui no blog os principais resultados da nossa delegação, no entanto algo vem me chamando muito a atenção desde o inicio dos jogos, notei muita decepção e descrença por parte do público brasileiro com nossos atletas, muitos colegas com quem converso têm se queixado sobre as poucas medalhas do Brasil, afirmando que é inadmissível um país perder tantas medalhas como perdeu.

E hoje parece que essa descrença do brasileiro com nossos atletas foi para níveis estratosféricos, pois Diego Hypolito, considerado favorito no solo, perdeu o ouro com uma queda surpreendente, esse fato bastou para dizerem que o Brasil não ganhará mais ouros, que nossos atletas são abaixo da critica e por aí vai.

Contudo, eu queria fazer uma pergunta aos críticos mais fervorosos: O que vocês esperavam então dos nossos atletas? Pergunto isso porque não vejo motivos para tantas criticas, afinal somos um país que possui uma das piores formações de atletas de nível, e não adianta dizer o contrário, porque isso seria uma mentira que só serviria para disfarçar nossas dificuldades.

O que realmente acontece é que nós nos impressionamos com resultados inexpressivos como os do Pan(que não servem de parâmetro para nada) e achamos que nos jogos olímpicos temos que fazer igual, e para piorar, nossa imprensa coloca esperanças exageradas em atletas que nunca mostraram ser isso tudo. Um bom exemplo dessa fé exagerada é Thiago Pereira que muitos jornalistas "babaram" em excesso depois dos "feitos" no Pan do Rio com muitos chegando a aponta-lo como ouro certo do Brasil em Pequim, sendo que na verdade ele nunca mostrou tempos nem para chegar em uma final olímpica. Enquanto isso Cesar Cielo ficou muito próximo do recorde mundial na mesma época e quase ninguém levantou a voz para mencioná-lo.

Além disso gostaria de lembrar que dos nossos favoritos ao ouro poucos foram os que sairam sem uma medalha, que foram os casos de João Derly e do próprio Diego, também lembro que ainda nos restam disputar medalhas em nossos esportes mais tradicionais como os esportes coletivos e na vela(esporte que mais deu glórias ao país).

Assim, acho injusto crucificar atletas que nunca demonstraram nível para chegar ao topo e acho mais injusto essas esperanças todas, o caso real é que vamos conquistar poucas medalhas como sempre e que em quanto nosso país não melhorar nossa estrutura de esportes vamos continuar nesse sempre.

postado por Thiago às 20:14 | Clique aqui para comentar : 2 pessoas comentaram.


sábado, 16 de agosto de 2008



Cielo mais rápido do mundo

Ontem, finalmente saiu o primeiro ouro do Brasil e veio das piscinas com o velocista César Cielo nadando os 50m livre, o paulista que já tinha conquistado o bronze nos 100m livre bateu o recorde olímpico pela terceira vez na prova. Com o resultado, Cielo torna-se o maior nadador brasileiro de todos os tempos sendo o único campeão olímpico da natação.

Homens mostram fibra no vôlei de quadra e de praia

Hoje a seleção masculina de vôlei mostrou que não é campeã de tudo à toa, os comandados de Bernardinho fizeram um maiúsculo 3x0 sobre a Polônia, se recuperando da melhor forma da derrota para Rússia. Os jogadores hoje mostraram concentração e garra acima de tudo para conseguir o êxito, o poder de decisão parece ter voltado aos campeões olímpicos.
Enquanto os meninos da quadra venciam com facilidade, a dupla campeã olimpica Ricardo e Emanuel suou muito para avançar para as quartas de finais, eles tiveram que salvar dois match points para conseguir a vaga.

postado por Thiago às 21:09 | Clique aqui para comentar : 1 pessoas comentaram.


sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Ouro pode sair hoje

Hoje, às 23:35 o Brasil pode conquistar o seu primeiro ouro no jogos de Pequim com o nadador César Cielo, o paulista que já foi bronze nos 100m livre classificou para a final dos 50m livre em primeiro e com o recorde olímpico de quebra, assim as chances são grandes de uma medalha dourada. Se Cielo conseguir o feito, além de ser o primeiro ouro nesses jogos, será o primeiro ouro da natação brasileira em todos os tempos, ou seja, Cielo tem tudo para ser o maior nome da natação de todos os tempos, superando nomes de peso como Gustavo Borges e Fernando Scherer.

Homens em ação para exorcizar fantasmas

Amanhã duas equipes brasileiras entrarão em o jogo com um peso enorme sobre as costas e com a responsabilidade de mostrar serviço para o público brasileiro, falo das seleções de vôlei e futebol masculino que jogam amanhã pela manhã. Enquanto os rapazes da quadra entram em quadra com a responsabilidade de mostrar que ainda são favoritos a medalha depois de derrotas preocupantes, os garotos de Dunga jogam contra Camarões para acabar de vez com a maldição dos africanos, as duas últimas eliminações do Brasil em Olimpíadas ocorreu contra países da África, Nigéria e os próprios camaroneses.

Mulheres no caminho certo

Ao contrário dos homens, as mulheres do Brasil vão indo muito bem obrigado, no futebol as companheiras de Marta despacharam a Noruega por 2x1 e enfrentam a Alemanha nas semi-finais. No vôlei a situação vai melhor ainda, pois na quadra as meninas bateram o Cazaquistão por 3 sets a 0 e continuam sem perder um set sequer, enquanto na praia as duas duplas alcançaram a classificação para as quartas de finais do torneio.

postado por Thiago às 19:40 | Clique aqui para comentar : 5 pessoas comentaram.


quinta-feira, 14 de agosto de 2008



Cielo: esperança de um medalha diferente do bronze

Ontem, Cesar Cielo deu mostras de que é o maior nome da natação brasileira atualmente, sempre ofuscado por Thiago Pereira( que é um bom nadador, mas que tem a bola levantada demais pela maioria da nossa imprensa), o nadador chegou em Pequim pouco conhecido de muitas pessoas, porém ao ganhar a medalha de bronze e ainda quebrar o recorde olímpico ele se firmou de vez e escreveu seu nome no hall dos grandes nadadores. Cesar ainda participa dos 50m nado livre, a sua especialidade, logo se ele superar o bronze dos 100m não será surpresa nenhuma.

Deixando a piscina da lado e indo para as quadras, começamos a ver a seleção brasileira de vôlei masculino com um olhar um pouco mais desconfiado, onde foi que os garotos campeões olímpicos deixaram o seu voleibol? Tá certo que estão sem Giba e que os adversários são de alto nível, mas por que a seleção está travando justamente nas horas mais conseguia desequilibrar?

Para finalizar, queria comentar um pouco sobre o começo hoje da prova mais nobre dos jogos, o atletismo, que deverá ter tantos recordes quanto a natação teve e que promete ser a base da reação americana para passar a China no quadro de medalhas. O Brasil terá suas principais esperanças nas provas de campo e no revezamento 4x100m.

postado por Thiago às 20:48 | Clique aqui para comentar : 4 pessoas comentaram.


quarta-feira, 13 de agosto de 2008



Uma prova para marcar na história

A partir das 23h46min (horário de Brasília) o mundo assistirá a maior prova olímpica de todos os tempos, trata-se dos 100m nado livre, que conta com o brasileiro César Cielo entre os finalistas. Ontem tive a oportunidade de assistir às duas semi finais e não fiquei decepcionado, logo na primeira bateria o francês Alain Bernard retomou seu recorde mundial que foi batido durante os jogos, o brasileiro também nadou nessa bateria chegando em quinto, já nessa altura eu já estava impressionado com o nível da prova, contudo surge o australiano Eamon Sullivan para quebrar mais uma vez o recorde mundial, foi a primeira vez que vi um recorde ser batido duas vezes em tão pouco tempo.

Assim graças ao alto nível da prova, acredito que o fenômeno Phelps terá seu feito um pouco ofuscado, alias o norte americano merece mais que ser mencionado por seu feito, ele se tornou o maior atleta olímpico de todos os tempos, com nada mais que onze medalhas de ouro.

Por todos esses motivos, vale a pena ficar de olho nas piscinas chinesas a partir das 23hs.

postado por Thiago às 21:39 | Clique aqui para comentar : 1 pessoas comentaram.


terça-feira, 12 de agosto de 2008



Dia cheio hoje e mais dia cheio amanhã em Pequim

O quarto dia em Pequim acabou com mais uma medalha no peito brasileiro e mais uma vez no judô, alias, já esta virando rotina. O esporte se tornou o maior ganhador de medalhas para o Brasil depois da medalha de bronze hoje, conquistada por Thiago Camilo.

O dia também reservou muitas alegrias nos esportes coletivos, com vitórias no vôlei e no futebol, os meninos da quadra bateram a Sérvia por 3sets a 0, enquanto as garotas do futebol despacharam a Nigéria por 3x1, com direito a golaço.

Na natação tivemos Cesar Cielo nos 100m nado livre, ele nadou hoje e conseguiu o sexto tempo no geral e está classificado para a semifinal da prova que mais estou ansioso para ver a final, pois existem vários atletas de alto nível com chances de ouro (incluindo o brasileiro).

Ainda na natação tivemos o terceiro ouro do fenômeno Phelps, que com o feito esta a apenas um ouro de ser o atleta mais vencedor de todos os jogos com “humildes” 10 ouros.

Saindo das águas da natação e indo para a quadra do tênis tivemos o show de Rafael Nadal, próximo numero um do mundo, além da vitória da dupla brasileira André Sá/Marcelo Melo que avançaram para as oitavas de final (eu já começo a sonhar com medalha aqui).

E para finalizar repasso mais uma vez a agenda de amanhã, que promete ser tão cheio quanto hoje. A minha aposta de medalha fica por conta de mais uma judoca, Mayra Aguiar, uma jovem de apenas 17 anos, mas com um futuro muito promissor.

Segue a lista:

22h00(dia 12) - Handebol feminino - Brasil x Rússia

01h00 – Vôlei de praia feminino - Larissa/Ana Paula (BRA) x Barnett/Cook (AUS)

03h30 – Vôlei feminino – Brasil x Sérvia

03h30 – Basquete feminino – Brasil x Letônia

08h45 – Futebol Masculino – Brasil x China

10h00 – Vôlei de praia masculino - Ricardo/Emanuel (BRA) x Schacht/Slack (AUS)

postado por Thiago às 19:24 | Clique aqui para comentar : 4 pessoas comentaram.


segunda-feira, 11 de agosto de 2008



Enfim as medalhas e amanhã pode vir mais

Bronze, essa foi a cor do dia brasileiro em Pequim, pois finalmente ganhamos a primeira medalha e de quebra ainda ganhamos a segunda logo após. O feito foi dos judocas Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro, Aliás, Leandro foi bronze pela segunda vez já que ele havia sido medalhista em Atenas.

O dia também foi marcado pela continuidade da hegemonia no vôlei, tanto de quadra como de praia, as meninas da quadra deram um show pra cima das russas com um incrível 3 sets a 0, enquanto as duplas femininas e masculinas da praia venceram seus jogos obtendo a classificação para próxima fase.

No entanto as meninas do basquete acumularam mais uma derrota, a segunda seguida, desta vez o algoz foi a Austrália, agora o Brasil tem que ganhar os próximos jogos para se classificar à próxima fase.

Por fim, antes de passar a agenda do próximo dia, quero destacar a incrível prova do revezamento 4x100m nado livre. Foi uma prova simplesmente sensacional, eu já assisti a essa prova nada mais que cinco vezes e ainda não acredito que os Estados Unidos conseguiram aquela incrível virada, isso é Pequim.

Agora sim passo a agenda do próximo dia, as esperança ficam em dois atletas, um é mais uma vez judoca, Thiago Camilo, campeão mundial e medalha de prata em Sidney-2000(só espero que desta vez eu não seque como sequei Derly) o outro é Cesar Cielo, medalha de ouro no Pan do Rio e detentor de um dos melhores tempos do mundo, ele vai nadar as eliminatórias amanhã. Ainda teremos o vôlei masculino contra a Sérvia no primeiro grande jogo da seleção depois das derrotas da Liga Mundial.

Segue abaixo a lista:

22h00 do dia 11 – Handebol masculino - Brasil x Croácia

02h00 - Vôlei de Praia masculino - Márcio-Fábio Luiz (BRA) x Doppler/Gartmayer (AUT)

03h30 – Vôlei masculino – Brasil x Sérvia

06h00 – Futebol feminino – Brasil x Nigéria

09h00 – Vôlei de praia feminino - Talita/Renata (BRA) x Schwaiger/Schwaiger (AUT)

postado por Thiago às 20:24 | Clique aqui para comentar : 4 pessoas comentaram.


domingo, 10 de agosto de 2008



Derly chora, medalha não veio e amanhã tem revanche

Infelizmente a tão esperada medalha brasileira não saiu hoje, a maior esperança de ouro, João Derly, bi-campeão mundial no judô, perdeu na segunda luta e ficou de fora de qualquer chance de medalha, o judoca chorou copiosamente e chegou a pedir desculpas ao povo brasileiro.

No entanto, mesmo com a frustração de Derly, a alegria foi o maior sentimento do brasileiro no segundo dia dos jogos, pois o Brasil se destacou principalmente na ginástica feminina se classificando para a final por equipes e ainda classificando três atletas para as finais individuais. O vôlei também foi destaque em Pequim com vitórias na quadra e nas areias.

Pra finalizar e como de praxe darei a agenda dos principais eventos amanhã, a esperança fica por conta do judoca Leandro Guilheiro, bronze em Atenas e prata no Pan do Rio. Também teremos amanhã a “revanche” no vôlei feminino, pois Brasil e Rússia se enfrentam, no ultimo encontro as russas bateram o Brasil nas semi-finais de Atenas depois das brasileiras estarem com cinco match points nas mãos. A lista sobre os principais eventos segue abaixo, lembrando sempre o horário posto é o de Brasília.

02h00 – Vôlei de Praia masculino - Ricardo/-Emanuel (BRA) x Geórgia

03h30 – Vôlei de Quadra feminino – Brasil x Rússia

09h00 - Vôlei de Praia feminino - Larissa/Ana Paula (BRA) x Uryadova/Shiryaeva (RUS)

11h15 - Basquete feminino – Brasil x Austrália

postado por Thiago às 20:43 | Clique aqui para comentar : 4 pessoas comentaram.


sábado, 9 de agosto de 2008



Medalha pode sair hoje(quer dizer amanhã)

Antes de mais nada só pra finalizar o post anterior o Brasil perdeu pra Alemanha no Handebol por 24 x 22.
Pronto, agora vamos ao que pode ter hoje(ou amanhã dependendo do ponto de vista do fuso horário), aliás pode ser um dia dourado, pois João Derly que é atual bi-campeão mundial compete com grandes chances de ouro. Também teremos a participação da ginástica brasileira na competição por equipes, além da esperada estreia da seleção masculina de vôlei.
Segue a lista dos principais abaixo:

- 1h00min Vôlei de praia feminino Talita/Renata (BRA) x Candelas/Garcia (MEX)
- 2h00min Vôlei de praia masculino Márcio/Fábio Luiz (BRA) x Lione/Amore (ITA)
- 3h00min Handebol masculino - Brasil x França
- 3h30min Vôlei masculino - Brasil x Egito
- 6h00min Futebol masculino - Brasil x Nova Zelândia

postado por Thiago às 20:59 | Clique aqui para comentar : 3 pessoas comentaram.





Primeiro dia dos brasileiros em Pequim (Parte 2)

Rapidinhas sobre o desempenho brasileiro em Pequim

- Brasil bateu a Coréia do Sul por 2x1 no futebol feminino.
- A dupla Ana Paula/Larissa virou pra cima da dupla da Geórgia e conseguiu a vitória por 2 sets a 1.
- Estou acompanhando o Handebol feminino e o Brasil vai perdendo por 23 x17 contra a Alemanha. Depois de terminar o primeiro tempo ganhando por 12x11 o Brasil se desconcentrou e até o momento perde para as favoritas alemãs.

Quadro de medalhas até o momento:

1º China - 2 Ouros - 0 Pratas - 0 Bronzes
2º EUA - 1 Ouro - 1 Prata - 1 Bronze
3º Coréia do Sul - 1 Ouro - 1 Prata - 0 Bronze
Brasil - nenhuma medalha até agora.

postado por Thiago às 10:56 | Clique aqui para comentar : 0 pessoas comentaram.





Primeiro dia dos brasileiros em Pequim (Parte 1)

O primeiro dia de Pequim esta quase terminando e para alegria dos brasileiros tivemos um dia (ou noite dependendo do ponto de vista) vitorioso. Não tive a oportunidade de assistir a todos os jogos, mas acompanhei os principais lances.

O destaque principal vai para Diego Hypólito que conseguiu o primeiro lugar o solo e vai à final no domingo da semana que vem. Além de Diego, também tivemos os esportes coletivos com duas vitórias no vôlei e uma derrota no basquete feminino que decepcionou e perdeu para Coréia do Sul, enquanto o vôlei feminino venceu Angola por 3 sets a 0 e a dupla Ricardo e Emanuel venceu uma dupla também de Angola por 2 sets a 0.

Na natação tivemos Thiago Pereira e Joanna Maranhão, o primeiro classificou para a final dos 400m medley, já a nadadora pernambucana venceu sua eliminatória, no entanto ficou de fora da final dos 400m medley.

Neste momento acompanho o jogo da seleção feminina de futebol que vai vencendo a Coréia do Norte por 2x0 e vejo a derrota parcial da dupla Ana Paula/Larissa por 1 set a 0. Mais informações e o quadro de medalhas em breve.

postado por Thiago às 09:08 | Clique aqui para comentar : 3 pessoas comentaram.


sexta-feira, 8 de agosto de 2008



Os jogos começaram (desta vez oficialmente)

Hoje, oficialmente começaram os jogos olímpicos de Pequim, com uma bela cerimônia de abertura com direito a atleta “flutuando” para acender a tocha. Confesso que não assisti a toda cerimônia por motivos particulares, mas pude acompanhar os principais lances e garanto que foi a melhor cerimônia de abertura de todos os tempos, assim continuar elogiando é chover no molhado.

Então vou logo partindo pra o que interessa que é a agenda dos nossos atletas que já estarão em ação a partir de amanhã, com destaque para os esportes coletivos, para natação e para o judô. Segue abaixo agenda com principais destaques, lembrando sempre que o horário é de Brasília.

Brasil x Argélia – Vôlei Feminino 1h: 30min

Brasil x Coréia do Sul – Basquete Feminino 5h: 45min

Natação - 400m individual medley – Masculino (com Thiago Pereira) 7h: 44min

Brasil x Coréia do Norte – Futebol Feminino 8h: 45min

Natação - 400m individual medley – Feminino (com Joanna Maranhão) 09h26min

Brasil x Alemanha – Handebol Feminino 9h: 45min

Obs.: Nessa lista acima, não se encontram todos os esportes que terão brasileiros, apenas consta os principais, para mais informações visite:

http://agendaesportiva.terra.com.br/olimpiadas/2008/agenda/pais/BRA/calendario_20080809.html

postado por Thiago às 18:37 | Clique aqui para comentar : 10 pessoas comentaram.


quarta-feira, 6 de agosto de 2008



Os jogos começaram

Bem, os jogos olímpicos de Pequim já começaram, apesar da abertura só ser dia 8 de agosto, na sexta feira. Hoje começou o futebol em Pequim, com estréia da nossa seleção feminina contra a atual campeã mundial, Alemanha, e ao contrário do último mundial, quando perdemos para as alemãs, hoje empatamos em um jogo muito equilibrado que poderia ter pendido para ambos os lados, mas ficou no empate que foi mais que justo pelo demonstrado pelas equipes. O Brasil agora enfrentará a Coréia do Norte no sábado às 08h45min (horário de Brasília).

O dia em Pequim também seguiu com os treinos dos atletas que só devem estrear após a abertura dos jogos, como por exemplo, a equipe de natação. Também foi um dia de noticias ruim para os brasileiros, pois a jogadora de vôlei de praia, Juliana, campeã mundial ao lado de Larissa, decidiu não participar dos jogos devido a uma lesão grave no seu joelho, para o lugar dela, foi chamada a jogadora Ana Paula.

Por fim, vale o lembrete de que amanhã tem mais uma estréia brasileira, trata-se da seleção masculina de futebol que enfrentara a Bélgica às 06h00min da manhã (horário de Brasília)

postado por Thiago às 18:52 | Clique aqui para comentar : 4 pessoas comentaram.